23 fevereiro 2013

Meu quarto é um sonho!

Boa noite pessoal!

Hoje vou falar de um assunto que eu acho muito legal, é sobre a decoração de quarto... e eu vou postar umas fotos do meu quarto e fazendo comentários sobre elas:

Lá vai a primeira:






















Acho muito importante ter um espelho no quarto, principalmente para nós garotas, não é verdade? E não precisamos gastar muito, a decoração desse espelho é bem amadora, foi minha irmã que fez com durepox, e tinta verniz de vidro, tanto o coração como a flor, este sapinho eu dei de presente pra ela, e penduramos no espelho, ficou um charme, não é mesmo?

A segunda:

Esses adesivos de parede são lindos, e dá um charme no quarto...  eles são baratos, e tem vários modelos, só comprar o que você mais se identifica!


A terceira:

















Ai, nem preciso falar nada né!?!
O quadro magnético é TUDO pra deixar o quarto estiloso, e com lembranças agradáveis, este é o quadro da minha irmã, como dá pra perceber ela coloca poucas fotos nele para não dar aquela cara de desorganização!
e as borboletas em volta dão um certo charme também!


Vamos para a próxima foto:

Acho que nem dá pra perceber que eu gosto de adesivos para decorar meu quarto né? hahahaha'


Bora para a quinta foto? 
















Minha mãe que me deu este enfeite, são elefantes indianos, eu estava pesquisando o significado deles no site dicionario de simbolos e descobri que segundo a mitologia hindu, os primeiros elefantes tinham asas e brincavam com as nuvens.Os elefantes, mesmo sem asas, continuaram a ser amigos das nuvens e a ter o poder de pedir que elas tragam as chuvas; por isso, eles são ainda hoje venerados na Índia. Além de tudo, são considerados símbolo de boa sorte e grande sabedoria. Os hindus, idolatram os elefantes como animais sagrados. Os elefantes trazem muita sorte como adorno e amuletos.
Muito interessante né??


Próxima:

Uma dica bem interessante é sempre ter pedras no quarto, elas dão um certo charme e alegram o ambiente!




A próxima é a que eu mais gosto:


















Vocês devem conhecer né?
Está Super na moda, pelo menos é o que vejo no facebook, porém sempre tivemos o filtro dos sonhos, ele é bem importante, pois ele afasta os pesadelos, as energias negativas, mas se vocês quiserem ler a história dele é só entrar no site Somos Todos Um! pois ele explica tudo certinho, e é maravilhoso e um ítem indispensável!


E a última Foto!
Tcharantchantchaaaan!
















Este é meu quarto completo, com todos os itens que couberam na foto (pois meu quarto é pequeno), mais os nossos bichos de pelúcia, que não podem faltar em um quarto rosa, cheio de enfeites...


Bom é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado, deixem comentários e opiniões, elas são sempre bem vindas!

Bjos



6 comentários:

  1. Parabéns pelo lindo quarto!!!! E também pelo blog... muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Quarto bacanoso :)

    Não conhecia essa história dos elefantes, sabia qye eram idolatrados, mas não sabia o porque.

    O texto está muito bacana. Paeabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas e o qurto está lindo! Tbm ñ sabia dessa história dos elefando, bem interessante!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo seu blog! =D
    estou lhe seguindo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei, Kevilyn! Acho que é tudo uma decoração no quarto! :)

    ResponderExcluir

8 coisas que só você e sua Best Friends entende

Todo mundo tem amigos, mas sempre tem aquela pessoa especial que sabe absolutamente tudo sobre você: é sua BFF! A sigla significa...