23 fevereiro 2013

Compartilhando com vocês!!

Olá!
Eu estava dando uma olhadinha em alguns blogs e o que me chamou bastante atenção foi em um chamado Cherry & Cia este blog é de uma amiga de minha irmã, e olha que legal elas estudaram juntas há 14 anos, e não se veem por todo este tempo!
Elas estudaram juntas em São Paulo, e como minha irmã na época mudou de cidade, acabaram se distanciando... Triste né?
Mas Graças ao Facebook elas voltaram a se falar, cada uma com uma personalidade e um jeito diferente de ser...
Mas voltando ao assunto do blog que é muuuito mais interessante...
Ele dá dicas de beleza, se moda, achei muito chique...
a postagem nova é se como se fazer unhas artísticas, realmente estou gostando e aprendendo muito, ela faz vídeos também !!
Um ARRASO!!

colocarei o link do blog para vocês verem e se apaixonar, como eu me apaixonei!

http://jessyvixen.blogspot.com.br/

Ah Claro, tem o Blog da minha amiga Gaby! ela fala tuuudo sobre o mundo animal! bem interessante também, vou deixar o link pra vocês darem uma olhadinha!!

Blog da Kika



Acho que por hoje é isso!!
Tenham um ótimo final de semana!!

Bjos










"Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses."Rubem Alves

3 comentários:

  1. Oi lindinha!
    Fico muito feliz que tenha gostado do meu blog e que esteja falando sobre ele aqui no seu cantinho, fico lisonjeada! Muito Obrigada mesmo por todo carinho ♥
    Um Big beeijão pra vc ♥

    jessy

    jessyvixen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito criativo minha cara, e muito fofo hahahah, continue assim radiante e brilhando , faça das oportunidades da vida uma forma de crescer cada vez mais e transforme-as para que caminhem a seu favor em prol do bem :D

      Excluir

8 coisas que só você e sua Best Friends entende

Todo mundo tem amigos, mas sempre tem aquela pessoa especial que sabe absolutamente tudo sobre você: é sua BFF! A sigla significa...