17 dezembro 2012

Meus Gatinhos



Hoje vou falar de três dos meus gatinhos... A Salém, a Pérola e o  Razlen.
Tenho mas dois gatos mas falarei deles outro dia

O Salém é um gatinho preto que adoramos, ele chegou com 40 dias de vida, depois de amamentado, uma amiga da minha irmã quem deu ele, que agora  esta com 5 anos. Ele é carinhoso, caçador, sapeca... nós o amamos. Tem gente que fala que gato preto dá azar, mas isso é mentira, eles não dão azar. O que da azar é o preconceito das pessoas.

A Pérola chegou com dois meses, ela tem tanto medo porque maltratavam ela na rua, mas agora ela tem um lar. Apesar de já estar conosco há bastante tempo, ainda tem medo de receber carinho e deixar que cheguemos perto.


O  Razlen ele foi encontrado em Cubatão, na frente da escola onde o meu irmão Leonardo estudava. Ele era o único amarelinho da ninhada, os outros eram todos pretinhos e fofos. Como ele era muito pequenino, nem havia aberto os olhos ainda, foi criado na mamadeira, por minha mãe e irmã. Ele é lindo, sapeca, carinhoso, e acaricia o nosso pé até a gente cair. Mas tudo bem, adoramos ele.

O Salém e a Pérola chegaram em nossa casa no mesmo més, com 15 dias de diferença e o Razlen, chegou no mês seguinte. Os três têm cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

8 coisas que só você e sua Best Friends entende

Todo mundo tem amigos, mas sempre tem aquela pessoa especial que sabe absolutamente tudo sobre você: é sua BFF! A sigla significa...